Lembrancinhas!!!





3 comentários:

Lolô disse...

Adorei seu blog! É tudo muito lindo por aqui!
Obrigada pela visinha!
Beijos, Helô

Elaine disse...

Oi Monica!!!
Passei aqui para agrdecer sua visitinha no meu blog e conhecer seus trabalhos.
Adorei estas toalhinhas do Mickey e da Miney, uma trabalho muito diferente, fiquei curiosa são bordados???
Adorei as bonecas e bonecos .... Parabéns!!!
Sucesso Bjs!!! Elaine

http://anne-bordados.blogspot.com/

Olivia Cruz disse...

Oi Kika!
Menina como vc é caprichosa!!!!
Que lindos penteados das bonecas,amei!

Seu blog é uma graça! E a Laila uma fofa!!!!
Tenho um salsichão também cê viu? Aliás tenho um goldendoodle,o Simba e o salsicha Fubá.
Sou apaixonada por eles!!!

Já estou seguindo pra vir sempre admirar seus trabalhos.
Seja sem bem vinda em meu blog,viu!

Bjks 1000

Postar um comentário